Assinar
Cultura

Concerto de solidariedade com os UHF amanhã no José Lúcio

A banda UHF dá amanhã um concerto de solidariedade no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a partir das 21h30, a favor das crianças especiais da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC).

A banda UHF dá amanhã um concerto de solidariedade no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a partir das 21h30, a favor  das crianças especiais da Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral (APPC).

No concerto actuam ainda a Tuna Trovantina do  Instituto Politécnico de Leiria e Teatro Express’art da Escola Secundária Afonso Lopes Vieira (ESALV).

A iniciativa, de um grupo de alunos do 12º ano da ESALV, em colaboração com a APPC, surge após uma investigação sobre “os problemas diários  que estes doentes e seus familiares enfrentam  para minimizarem o sofrimento e lutarem contra uma sociedade que não é igual para todos e que muitas vezes negligencia a diferença”.

 Os bilhetes custam 7,50 euros (cinco para estudantes) e podem ser adquiridos nas bilheteiras do Teatro José Lúcio da Silva ou online.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.