Assinar
Sociedade

Colisão entre dois veículos provoca um morto na Maceirinha

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, em Maceirinha, Leiria, provocou um morto, informou fonte da GNR à agência Lusa.

Uma colisão entre dois veículos ligeiros, em Maceirinha, Leiria, provocou um morto, informou fonte da GNR à agência Lusa.
O acidente entre duas viaturas ligeiras ocorreu na estrada principal da localidade de Maceirinha, no concelho de Leiria, pelas 18h30 horas, resultando na morte de um jovem de 22 anos e num ferido ligeiro.

Segundo informação do Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Leiria, acorreram ao local 13 homens, apoiados por quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários da Maceira, o INEM e a GNR.

Ainda de acordo com o CDOS, registou-se outro acidente pelas 18h46 horas, na Estrada Nacional 242, em Pataias, no concelho de Alcobaça.

A colisão envolveu duas viaturas ligeiras e um autocarro de transporte coletivo, resultando num ferido grave e dois ligeiros.

Estiveram no local os corpos de bombeiros da Marinha Grande e Pataias, com 16 homens e cinco viaturas e um carro da VMER.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.