Assinar
Desporto

Resistência em BTT regressa sábado à noite a Leiria

Prova única a nível nacional, a terceira edição da Prova de Resistência Urbana de Leiria, em BTT, decorre sábado, dia 12, na zona histórica da cidade. Saiba aqui tudo sobre a prova.

Prova única a nível nacional, a terceira edição da Prova de Resistência Urbana de Leiria, em BTT, decorre sábado, dia 12, na zona histórica da cidade.

A prova, nocturna, conta com mais de 300 participantes, arranca pelas 21 horas e termina três horas depois.

O centro histórico de Leiria e o Largo do Papa Paulo VI serão palco da prova, sendo possível conferir a par e passo a evolução da classificação num ecrã gigante instalado na Praça Rodrigues Lobo.

Durante a prova organizada pela Airbike, associação de ciclismo, para permitir a liberdade de movimentos dos participantes, o trânsito será condicionado.

A prova conta com o alto patrocínio do REGIÃO DE LEIRIA e pode saber mais aqui ou no especial “Resistência Urbana” publicado 11 de Junho e consultável no final desta notícia.

Confira o cartaz da prova

Especial “Resistência Urbana”

[issuu viewmode=presentation layout=http%3A%2F%2Fskin.issuu.com%2Fv%2Fcolor%2Flayout.xml backgroundcolor=FFFFFF showflipbtn=true documentid=100611151459-039587657ff9490aa8c43b920ec52855 docname=resistenciaurbana username=Jornal_regiao_de_leiria loadinginfotext=Especial%20Resist%C3%AAncia%20Urbana width=420 height=555 unit=px]

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.