Assinar Edições Digitais
Cultura

Canker aceleram para banda sonora alternativa de “Mad Max”

Os Canker aceitaram a grande velocidade o convite para participar no projecto “… Por um punhado de bandas”. O resultado é uma música de acelerador a fundo para “Mad Max: The Nightrider””.

Os Canker aceitaram a grande velocidade o convite para participar no projecto “… Por um punhado de bandas”. O resultado é uma música de acelerador a fundo para “Mad Max: The Nightrider”.

A banda, já com pergaminhos no rock da região, escolheu o primeiro filme da saga, “Mad Max: The Nightrider”, para se inspirar e criar um tema que encaixa na perfeição no ritmo alucinado daquele clássico da acção cinematográfica.

A letra da música é totalmente inspirada no que “Night Riders” diz no filme e o ritmo da música é muito elevado. “A primeira vez que o tocarmos ao vivo acho que temos de ter aqui alguém do INEM”, brinca Fernando, elemento dos Canker, sobre a descarga poderosa que é “I am the Nightrider”.

Veja o vídeo com a entrevista à banda e oiça a música que os Canker fizeram para o projecto da associação ECO a partir de “Mad Max: The Nightrider” aqui: