Assinar Edições Digitais
Sociedade

Corpo aparece na Praia do Pedrógão

Um corpo deu hoje, quarta-feira, à costa na Praia do Pedrógão, Leiria, admitindo as autoridades que seja o de um jovem desaparecido no dia 18 de Julho na praia Cova Gala, Figueira da Foz.

Um corpo deu hoje, quarta-feira, à costa na Praia do Pedrógão, Leiria, admitindo as autoridades que seja o de um jovem desaparecido no dia 18 de Julho na praia Cova Gala, Figueira da Foz.“Tudo indica que, pela descrição da indumentária e pela fisionomia, seja o jovem desaparecido”, disse à agência Lusa o comandante da Capitania da Nazaré, Albuquerque Silva.

O corpo foi transportado para o Gabinete de Medicina Legal de Leiria, onde aguarda o reconhecimento dos familiares para a confirmação da identidade, o que apenas deve acontecer ao final do dia.

O banhista, de 22 anos, desapareceu no passado dia 18, ao princípio da tarde, no mar, tendo-se iniciado então o plano de busca e salvamento.

O jovem desaparecido, residente no distrito de Castelo Branco, encontrava-se na praia da Cova Gala, uma praia não vigiada, com um grupo de amigos.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.