Assinar
Sociedade

Criança de três anos morre em Fátima devido a uma queda do 4º andar

Uma criança do sexo feminino faleceu em Fátima, na Cova da Iria , esta manha, na sequência de uma queda de um quarto andar.

Uma criança do sexo feminino faleceu em Fátima, na Cova da Iria , esta manha, na sequência de uma queda de um quarto andar.

O alerta foi dado para os Bombeiros de Fátima pelas 8h44, “por um popular que terá encontrado a criança no chão”, e à chegada ao local, os elementos da corporação encontraram “uma situação extremamente grave”, disse o Comandante dos Bombeiros de Fátima, António Gaspar.

A Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria também se deslocou ao local e confirmou o óbito da menina, de três anos, no local.

A vítima encontrava-se em casa com a mãe e os irmãos, um de seis anos e outro de 11 meses, e terá caído da varanda do prédio. A família foi transportada para o Hospital de Leiria para receber assistência psicológica, informou a mesma fonte.

Marina Guerra
marina.guerra@regiaodeleiria.pt

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.