Assinar Edições Digitais
Desporto

SAD da União anuncia que afinal vai jogar em Leiria

A SAD da União de Leiria anunciou hoje que irá jogar em Leiria, cerca de um mês depois de ter garantido que passaria a jogar em Torres Novas.

A SAD da União de Leiria anunciou hoje que irá jogar em Leiria, cerca de um mês depois de ter garantido que passaria a jogar em Torres Novas. Um ponto final na “novela”? A verdade é que, contactado pelo REGIÃO DE LEIRIA, o presidente do clube e administrador da SAD confirma a decisão, mas esclarece que ainda não existe qualquer entendimento quanto às verbas exigidas pela empresa municipal que gere o estádio.

Mário Cruz não confirma também qualquer reunião para pôr fim a este dossiê, revelando apenas que a União de Leiria irá entregar ainda “alguns números” ao governador civil de Leiria, que está a mediar as negociações entre a SAD do clube, Câmara de Leiria e Leirisport.

Pela primeira vez, a União de Leiria admite pagar o valor pedido pela empresa municipal que gere o estádio.

“No limite, seremos obrigados a pagar e isso vai causar-nos muitas dificuldades. Se não houver acordo, as coisas complicam-se para nós, mas jogaremos sempre em Leiria. Não faz sentido não jogarmos em Leiria”, reconhece Mário Cruz.