Assinar
Sociedade

Hotel de quatro estrelas nasce em Leiria

Junto à Rotunda da Almuínha Grande, na Nova Leiria, está a nascer um novo hotel que deverá ter quatro estrelas: Hotbom.

Junto à Rotunda da Almuínha Grande, na Nova Leiria, está a nascer um novo hotel que deverá ter quatro estrelas, revela o investidor. “Haverá lugar a uma classificação, mas a intenção é que seja de quatro estrelas”, explica. E já tem nome? Tem. Chama-se Hotbom e prevê 70 quartos, a esmagadora maioria duplos, explica Vítor Neves, que não adianta ainda qualquer prazo para a conclusão da obra ou para o investimento global.

De resto, o único dado que adianta sobre o investimento é que estima ter despendido metade do dinheiro e que descobriu forma de poupar durante a fase de construção do Hotbom: “só posso dizer que já terei gasto 50% do investimento e que deixei de gastar um milhão de euros porque em vez de adjudicar estou a fazer isto por administração directa”.

A concorrência e a eventual saturação do mercado hoteleiro em Leiria não assustam o empresário. “Não me preocupa nada. Para mim a concorrência não existe. Existem, sim, é parceiros. Mas o futuro o dirá”.

O lote foi comprado há sensivelmente seis anos, recorda o empresário. Se é verdade que após o investimento “a economia mudou muito”, Vítor Neves afirma convicto de que está “no mercado para vencer”. Mesmo perante a crise, conclui, esta “é uma oportunidade de negócio”.

João Carreira
joao.carreira@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados