Assinar
Mercado

Movicortes Angola tem novas instalações

A Movicortes Angola construiu de raiz uma nova sede em Viana, Luanda, para dar apoio aos serviços de venda e após-venda de máquinas e tractores.

A Movicortes Angola construiu de raiz uma nova sede em Viana, Luanda, para dar apoio aos serviços de venda e após-venda de máquinas e tractores, podendo, ainda, auxiliar os clientes do sector da construção e obras públicas a operar noutros países do continente africano.

Também servem de base ao negócio dos vinhos da Herdade do Rocim.

A Movicortes criou recentemente novas instalações na Madeira, intervenção que se junta às obras em Leiria e Luanda num conjunto de investimentos superior a 5 milhões de euros.


Secção de comentários

  • Leiriense Atento disse:

    Cada vez mais, Viana é uma zona estratégica de Angola para se construirem Sedes de empresas. Perto de Luanda e da confusão que por lá reina no dia a dia com trânsito caótico, muitas são as empresas que optam por esta zona. É uma cidade em franco crescimento e a sua proximidade ao mar tem originado a proliferação de empresas a um ritmo acelerado e concertado. Talvez mais acelerado que concertado, como está a acontecer na capital da Província – Luanda!

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados