Assinar
Desporto

Obradovic reforça defesa da União de Leiria

A União de Leiria anunciou a contratação do lateral-esquerdo sérvio, Milos Obradovic, que estava a treinar à experiência com a equipa.

A União de Leiria anunciou a contratação do lateral-esquerdo sérvio, Milos Obradovic, que estava a treinar à experiência com a equipa.

Milos Obradovic vai assinar um contrato válido por três anos, adiantou o diretor-desportivo Rodolfo Vaz à Agência Lusa.

Durante a conferência de imprensa, no final do jogo União de Leiria-Paços de Ferreira, o treinador Pedro Caixinha afirmou que deu o seu aval técnico para a contratação de Milos Obradovic, de 23 anos, após uma semana à experiência com a União de Leiria.

“O jogador foi analisado durante a semana, mostrou uma personalidade muito forte, como se já conhecesse o grupo”, referiu Pedro Caixinha, acrescentando que o jogador tem as características que a equipa precisava.

“É um lateral-esquerdo de raiz, com escola e com capacidade. Vai dar mais equilíbrio ao plantel, já que pretendemos dois jogadores por posição”, salientou ainda o treinador.

Milos Obradovic iniciou a sua carreira no Borac, tendo passado por vários clubes sérvios. No ano passado, alinhou pelo Metalac G.M., da I Liga da Sérvia.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados