Assinar
Mercado

Oito empresas da região partem à “conquista” de Moçambique

Oito empresas da região, de vários sectores de actividade, vão em missão empresarial a Moçambique, de 28 de Agosto a 4 de Setembro.

Oito empresas da região, de vários sectores de actividade, vão em missão empresarial a Moçambique, de 28 de Agosto a 4 de Setembro.

Esta é uma acção que contará com o acompanhamento da Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) e é parte integrante do projecto da NERLEI Choose Portugal 2010, que foi alvo de candidatura ao Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização de PME – Projectos Conjuntos, do QREN (Quadro de Referência Estratégica Nacional)

Na comitiva estão a Gosimat, Lda, de materiais de construção; a Bongás Energias, SA, de combustíveis e energias renováveis; a Compostos do Liz, Lda, de rações para animais; a Inovwood, Lda, carpintaria; a Felino, SA, de fabricação de máquinas para padaria e pastelaria; a Incarpo, SA, indústria e comércio de carnes; e a Tufipema, SA, de plásticos. Além destas empresas que participam integradas no projecto Choose Portugal da NERLEI, esta missão conta ainda com a participação do ISLA – Instituto Superior de Leiria.

O programa inclui uma visita à FACIM – Feira Internacional de Maputo e reuniões de trabalho individuais entre as empresas participantes e diversas empresas e entidades moçambicanas. Estas reuniões foram agendadas tendo em conta os objectivos previamente definidos pelas empresas para a participação nesta missão.


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados