Assinar
Sociedade

IC2 vai ter trânsito cortado durante todo o domingo

Será mais uma alteração no trânsito, semelhante as que têm ocorrido nos últimos meses. O IC2, em ambos os sentidos, será cortado entre a Rotunda Aérea da Cova das Faias e o Nó do LeiriaShopping.

Será mais uma alteração no trânsito, semelhante a outras que têm ocorrido na região nos últimos meses. O IC2, em ambos os sentidos, será cortado entre a Rotunda Aérea da Cova das Faias e o Nó do LeiriaShopping.

O encerramento da via decorrerá das 9 horas do dia 31 de Novembro até às 6 horas do dia 1 de Novembro, segunda-feira, feriado.

Como alternativas, os automobilistas devem utilizar:

Sentido Sul/Norte: Rotunda do Leiria Shopping; Rua Álvaro Abranches de Noronha; Rotunda D. Dinis; Variante Sul; Rotunda do Hospital; Via de Penetração Interna; Circular Oriente de Leiria; Rotunda Aérea da Cova das Faias.

Sentido Norte/Sul: Rotunda Aérea da Cova das Faias; Circular Oriente de Leiria, Via de Penetração Interna, Rotunda do Hospital, Variante Sul, Rotunda D. Dinis, Rua Álvaro Abranches de Noronha, Rotunda do Leiria Shopping; viaduto sobre o IC2, Rotunda dos Parceiros de acesso ao IC2 (Media Markt).


Secção de comentários

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados