Assinar
Cultura

Revelado o cartaz a Recepção ao Caloiro de Leiria 2010

A festa de Recepção ao Caloiro de 2010 já tem programa conhecido, decorrendo de 28 de Outubro até 5 de Novembro. Mercado Negro, Homens da Luta, Samuel Úria e Expensive Soul são alguns dos destaques.

A festa de Recepção ao Caloiro de 2010 já tem programa conhecido, decorrendo de 28 de Outubro até 5 de Novembro. Mercado Negro, Homens da Luta, Samuel Úria e Expensive Soul são alguns dos destaques.

Clique na imagem para aumentar

A festa decorre no mesmo local da Semana Académica de Leiria 2010, ao lado da Rotunda D.Dinis, e no primeiro dia da Recepção ao Caloiro, 28 de Outubro, actuam LF Music e Super Clarks, a banda que ficou em terceiro lugar no concurso Band Over Leiria.

Dia 29, animam a noite Samuel Úria, Roc’Abrir e os djs The Bloody Bastards, com Mad.Mac e o actor Nuno Lopes.

A terceira noite reserva actuações de Makongo, Born a Lion e dj Fox.

Dia 31 de Outubro, a festa é dedicada às tunas, entrando depois em cena os djs Eurico Lisboa, Diogo Menasso, mc Fubu e os Isópanós.

Os Mercado Negro vão agitar a festa dos caloiros a 1 de Novembro. Mas também há música de Spleen Poetry e Smooth Voltage, os segundos classificados no Band Over Leiria. Os djs de serviço são Pê da Silva e DNS.

No dia 2 de Novembro, os caloiros celebram com os Homens da Luta e a banda Os Dias da Raiva. Para dançar noite dentro há música do dj Pedro Cazanova.

Rosinha+Zé do Pipo são o destaque do dia 3 de Novembro, noite em que se vai ouvir a banda vencedora do Band Over Leiria, os Kafka Dog. Djs de serviço: Cuts e Ariep.

Dia 4 de Novembro, os Expensive Soul vão por os caloiros de Leiria a saltar, com a primeira parte a ficar da responsabilidade de Quem é o Bob?. Depois, dj João P.

A Recepção ao Caloiro 2010 termina a 5 de Novembro com Killer Queen, Gimba & Os Bandidos e o dj Boniek, numa noite Flower Power.

Os bilhetes gerais custam 20 euros para os caloiros, 28 euros (adquiridos antecipadamente) e 32 euros (comprados no recinto) para os restantes estudantes e 33 euros (adquiridos antecipadamente) e 35 euros (comprados no recinto) para os não estudantes. O site oficial (http://noitesnorecinto.net) não divulga os preços dos bilhetes diários.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados