Assinar
Desporto

Sá Pinto é o novo adjunto de Pedro Caixinha na União de Leiria

O antigo futebolista Ricardo Sá Pinto começa a trabalhar na terça feira com a União de Leiria como adjunto do técnico Pedro Caixinha, confirmou hoje a administração da SAD leiriense.

O antigo futebolista Ricardo Sá Pinto começa a trabalhar na terça feira com a União de Leiria como adjunto do técnico Pedro Caixinha, confirmou hoje a administração da SAD leiriense.

Segundo Mário Cruz, Sá Pinto vai assinar contrato por ano e meio com a União de Leiria, reforçando uma vaga que estava em aberto na equipa técnica. A aquisição visa também, segundo o dirigente, aproveitar as qualidades do antigo internacional português e ex-director desportivo do Sporting.

“Ele já tem acompanhado a equipa, porque conhece e é amigo do Pedro Caixinha, uma vez que era jogador do Sporting quando o nosso treinador era adjunto de José Peseiro. É uma pessoa com carisma, reconhecido e estamos convictos de que é uma mais valia para reforçar a nossa estrutura”, sublinha o administrador.

Sá Pinto vai juntar-se à equipa técnica de Pedro Caixinha, que integra atualmente João de Bastos (adjunto), Carlos Campos (preparador-físico) e Vasco Évora (treinador de guarda-redes). Na terça feira, o novo adjunto da União de Leiria começa a trabalhar com o plantel, sendo apresentado oficialmente à comunicação social.

A União de Leiria ocupa atualmente o sétimo lugar da Liga, com 11 pontos. Na oitava jornada, visita o líder do campeonato, o FC Porto. No sábado passado, a equipa leiriense foi eliminada da Taça de Portugal, perdendo em casa com o União da Madeira, da zona norte da II divisão, por 2-1.

Na quarta-feira, a União de Leiria entra em competição na Taça da Liga, jogando em Barcelos com o Gil Vicente.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados