Assinar
Desporto

Sá Pinto quer ser “uma mais valia” para União de Leiria

O ex-jogador de futebol Ricardo Sá Pinto foi apresentado hoje como treinador adjunto do União de Leiria, integrando a equipa técnica comandada por Pedro Caixinha e já participou no treino desta manhã.

O ex-jogador de futebol Ricardo Sá Pinto foi apresentado hoje como treinador adjunto do União de Leiria, integrando a equipa técnica comandada por Pedro Caixinha e já participou no treino desta manhã.Assinou contrato por ano e meio com a União de Leiria SAD e entende que tem “condições para ser uma mais valia para o clube”.  “Assumi um compromisso pessoal com o Pedro Caixinha e vou colaborar com ele até quando ele quiser”, disse na conferência de imprensa.

Sá Pinto, que jogou no Sporting e representou a selecção nacional, afirmou que tem acompanhado o trabalho desenvolvido por Pedro Caixinha, nos últimos tempos, e conhece o clube. “Defendemos os mesmos ideais, os mesmos valores e temos a mesma ambição e forma de estar na competição. É uma dimensão para a qual estou preparado, informei-me e conhecia. Conheço a realidade do Leiria, para mim não será uma surpresa”, referiu.

Sá Pinto vai juntar-se à equipa técnica de Pedro Caixinha, trabalhando assim com João Bastos (adjunto), Carlos Campos (adjunto e preparador físico) e Vasco Évora (treinador de guarda-redes).

Amanhã, o União de Leiria joga com o Gil Vicente, em partida a contar para a Taça da Liga.

Fotografia: Joaquim Dâmaso

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados