Select Page

Turismo distingue empresa de Fátima

Turismo distingue empresa de Fátima

O empresário Albino Ferreira Cecílio recebeu a Medalha de Mérito Turístico 2010, Grau Prata, entregue na passada segunda-feira na Figueira da Foz, pelo secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade, e pelo presidente do Turismo de Portugal, Luís Patrão, no âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Turismo.
Com 71 anos, Albino Ferreira Cecílio é sócio-gerente da agência de viagens Verde Pino, com sede em Fátima, que fundou em 1972, tendo entretanto aberto nove filiais em cidades portuguesas. É também sócio-gerente das agências de viagens Cistertour (com sede em Alcobaça e filial em Lisboa) e Omnitur (com sede em Santarém e filiais em Almeirim e Évora).

Ao longo destes anos de trabalho, o empresário especializou-se em Turismo Religioso, tendo contribuído para o desenvolvimento deste produto, em particular na região de Leiria – Fátima.

Fez parte da Comissão Regional de Turismo – Rota do Sol (mais tarde Leiria/Fátima) em representação da Associação Portuguesa das Agências de Viagem e Turismo (APAVT). Já em 2003 tinha sido distinguido pela APAVT com a medalha de prata por serviços prestados ao turismo.

Responder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Siga-nos

Primeira página

Pergunta da semana

A carregar…

Concorda com as novas limitações à plantação de eucaliptos?

Obrigado por participar!
Já respondeu a esta pergunta.
Escolha uma das opções.


O TEMPO

25° Humidity: 78%
Clouds: 1%
Wind(W): 6kph
névoa
Quinta-feira
25° 25°
Sexta-feira
32° 22°
Sábado
34° 28°
Domingo
35° 26°
Segunda-feira
32° 25°
Terça-feira
27° 20°
Quarta-feira
27° 19°

Facebook RL