Assinar
Sociedade

Despiste seguido de colisão provoca oito feridos leves e congestionamento na A1

O despiste de uma viatura seguido de uma colisão com outros três veículos provocou hoje de manhã oito feridos ligeiros e o congestionamento da A1, no sentido Norte-Sul, próximo de Leiria, revelou a GNR.

O despiste de uma viatura seguido de uma colisão com outros três veículos provocou hoje de manhã oito feridos ligeiros e o congestionamento da circulação na A1, no sentido Norte-Sul, próximo de Leiria, revelou a GNR.

“Desconhecem-se as causas deste acidente, que envolveu quatro viaturas no total”, acrescentou fonte da GNR, adiantando que os feridos ligeiros foram transportados para o Hospital de Coimbra.

O acidente ocorreu cerca das 6h45, altura em que uma viatura de nove lugares se despistou e foi embater noutros três veículos, que circulavam no mesmo sentido.

Entretanto, devido ao acidente, o trânsito permanece congestionado no sentido Norte-Sul, junto ao quilómetro 169, com a circulação a fazer-se pela berma.

De acordo com a GNR, não existe ainda previsão de quando é que a circulação estará normalizada.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.