Assinar
Desporto

União derrota Setúbal em Leiria 16 anos depois

Um excelente golo de N’Gal garantiu hoje vitória à União de Leiria sobre o Vitória de Setúbal, algo que não acontecia em Leiria para o campeonato há quase 16 anos.

Um excelente golo de N’Gal garantiu hoje  vitória à União de Leiria sobre o Vitória de Setúbal, algo que não acontecia em Leiria para o campeonato há quase 16 anos.

N'Gal

A vitória foi garantida aos 22 minutos, após passe de Silas, e garantiu um triunfo justo aos leirienses, se bem que o jogo tenha sido bastante equilibrado e com oportunidades para ambos os lados.

A União de Leiria ainda desperdiçou uma grande penalidade aos 82 minutos, por Leandro Lima. Já antes tinha perdido o seu melhor marcador, Carlão, por lesão.

Após a vitória deste domingo, na 11ª jornada, a União de Leiria subiu ao nono lugar, com 15 pontos. Na próxima jornada, o conjunto de Pedro Caixinha visita o Portimonense, dia 28 de Novembro. Antes, dia 20, a União de Leiria recebe o Gil Vicente para a Taça da Liga.

Golos:

1-0, N’Gal, 22 minutos

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.