Assinar
Cultura

“Aurora” em filme-concerto no Teatro José Lúcio da Silva

O Teatro José Lúcio da Silva recebe, quinta-feira, 16 de Dezembro, o filme-concerto “Aurora”, um clássico do cinema exibido com música ao vivo.

O Teatro José Lúcio da Silva recebe, quinta-feira, 16 de Dezembro, o filme-concerto “Aurora”, um clássico do cinema exibido com música ao vivo.

O filme de F.W. Murnau, um clássico do cinema de 1927, é uma das mais famosas histórias de amor de sempre, e pode ser visto a partir das 21h30 de quinta-feira.

A música em palco é de Nuno Costa (guitarra e laptop), Óscar M. Graça (teclados e laptop) e Damien Cabaud (contrabaixo).

Os bilhetes custam 5 euros e podem ser adquiridos online, em www.teatrojlsilva.pt.


Secção de comentários

  • Ega disse:

    Um filme – iniciativa – a não perder.

    Pena é que os clássicos do cinema não sejam, à guisa do que se faz noutros locais, um denominador comum na passagem de filmes em Leiria. Não será certamente pela falta de espaços e meios que se justifica a inexistência de uma programação corrente e semanal de grandes clássicos da sétima arte.

    É que, como se sabe, a programação dos cinema comerciais, porque condicionada, naturalmente, pelas limitações das regras do mercado, é muito limitada em termos qualitativos.

    Salva-nos, enfim, os filmes que vão passando pelo Miguel Franco (da responsabilidade da associação Célula e Membrana) e iniciativas como esta, ainda que muito esporádicas.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.