Assinar
Cultura

Concertos de Ano Novo e Reis neste sábado

Depois de Leiria ter ouvido Paulo de Carvalho e a Filarmonia das Beiras no Concerto de Ano Novo e Reis há mais música para comemorar a efeméride neste sábado.

Amanhã, sábado, a Sociedade Filarmónica Senhor dos Aflitos, do Soutocico, vai ao Teatro Miguel Franco, em Leiria, fazer o seu concerto de Reis. É a partir das 21h30.

Também amanhã, mas à tarde (18 horas), o Orfeão de Leiria dá um Concerto de Reis na Igreja de S. Pedro, em Leiria. Participam o Coro do Orfeão de Leiria e o Coro Ninfas do Lis, que vão interpretar obras de diversos compositores, assinalando o início do novo ano.

Domingo, o concerto é no Salão Paroquial da Bajouca. A partir das 16 horas actua a Orquestra Filarmónica Santo Aleixo, que vai tocar grandes obras clássicas adaptadas para toda a família. O programa contempla Mozart, Prokofiev, Tchaikovsky, Ferrer Ferran, Johann Strauss. Durante o concerto irá ser projectada informação sobre a vida e obra dos compositores interpretados.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.