Select Page

Conheça o pequeno-almoço que vale 30 mil euros

Conheça o pequeno-almoço que vale 30 mil euros

Encontram-se de madrugada para trocar contactos e oportunidades de negócio. No ano passado, garantem ter passado 420 mil euros entre si. A rede BNI tem cada vez vez mais adeptos no distrito.

Reunião do BNI Collippo em Leiria (fotografia: Joaquim Dâmaso)

Quanto vale uma equipa de vendedores a trabalhar para a sua empresa? 600 euros? Este é o preço de entrada no BNI, um grupo de troca de contactos e oportunidades de negócio que se reúne semanalmente ao pequeno-almoço e atravessa acelerada expansão no distrito de Leiria.

“O objectivo é durante a semana trabalharmos uns para os outros”, explica Gastão Crespo, mediador de seguros e presidente do BNI Collippo, o núcleo correspondente ao concelho de Leiria, cujos membros garantem ter passado entre si negócios no total de 420.340 euros ao longo de 2010. Actualmente, o valor médio por cadeira está em 30 mil euros.

Cada novo aderente paga uma jóia de 100 euros e uma anuidade de 500 euros, valores que revertem a favor da marca BNI, um franchising internacional com 112 mil seguidores. O pequeno-almoço custa seis euros, para suporte das actividades, que incluem workshops e convívios. Não há comissões nem dinheiro a circular, apesar da organização em pirâmide, assegura quem faz parte da rede.

Leia mais na edição em papel de 14 de Janeiro de 2010.

Cláudio Garcia
claudio.garcia@regiaodeleiria.pt

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Primeira Página

Publicidade

Pergunta da Semana

A carregar

Acredita que a modernização da ferrovia em Portugal é, de facto, uma prioridade para este Governo?

Obrigado pelo seu voto!
Já votou nesta pergunta!
Selecione uma das opções!

Publicidade

Newsletter Região de Leiria

app repórter no mundo