Assinar
Desporto

Jorge Jesus foi o último treinador da União de Leiria a vencer o Benfica em casa

Jogava-se a temporada 2005/2006 e Jorge Jesus estava sentado no banco da União de Leiria. João Paulo, Fábio Felício e Maciel foram os autores dos golos da última vitória, em casa, frente ao Benfica.

Jogava-se a temporada 2005/2006 e Jorge Jesus estava sentado no banco da União de Leiria. João Paulo, Fábio Felício e Maciel foram os autores dos golos que ditaram a última vitória, em casa, da União frente ao Benfica (3- 1).  Seis épocas depois, os clubes são os mesmos, mas Jorge Jesus senta-se no banco contrário.

A União está na quarta posição, com 24 pontos, menos seis que o adversário desta jornada. Este será o primeiro jogo da União de Leiria sem o avançado brasileiro Carlão, que rumou ao Japão, e o médio Silas, que foi jogar para o AEL Limassol, no Chipre.

Na passada quarta-feira, o clube leiriense realizou a primeira contratação do mercado de Inverno ao assinar com o médio chileno Manuel Iturra. O jogador de 26 anos, estava vinculado ao Universidade do Chile e assinou contrato até ao final da época, ficando a União com opção de compra.

O jogo de domingo está marcado para as 20h15, com arbitragem de Duarte Gomes.

Leia mais na edição em papel de 7 de Janeiro de 2011.

Joaquim Dâmaso (fotografia)
joaquim.dâmaso@regiaodeleiria.pt

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados