Assinar
Desporto

Pedro Caixinha espera que Lavric resolva problemas atacantes da União de Leiria

O treinador da União de Leiria, Pedro Caixinha, espera que o avançado Lavric ajude a suprir as necessidades atacantes que a equipa vem evidenciando.

O treinador da União de Leiria, Pedro Caixinha, espera que  o avançado Lavric ajude a suprir as necessidades atacantes que a equipa vem evidenciando.

Klemen Lavric

Os leirienses não marcaram qualquer golo desde a transferência do melhor marcador da equipa, Carlão, este mês, para o Kashima Antlers, do Japão.

O brasileiro, que apontou nove golos pela União de Leiria na atual Liga, deixou um lugar livre no ataque, que deve ser ocupado a partir desta semana pelo avançado internacional esloveno Lavric, 29 anos, que estava sem clube depois de rescindir com o Sturm Graz, da Áustria.

“Temos de suprimir as necessidades que a equipa tem, tendo em conta as saídas ou lesões de jogadores. Ele vem para ser mais uma opção em termos avançados”, afirmou.

Atualmente, a União de Leiria dispõe apenas de N’Gal, Zahovaiko e Zhang para o ataque. Rodrigo Silva, outro ponta de lança do plantel, está lesionado praticamente desde o início da temporada.

Após a derrota de hoje da União de Leiria com o Beira-Mar, por 3-0, no Estádio Municipal de Leiria, Pedro Caixinha disse ainda que, “em princípio”, a SAD não vai procurar um substituto para Silas, o médio ofensivo que foi transferido para o Limassol, do Chipre.

Sobre a falta de resultados positivos desde a saída de Silas e Carlão, o técnico da União de Leiria assume que “a equipa sente a falta deles, no controlo dos ritmos do jogo” e, por isso, “há que encontrar dinâmicas com o grupo e procurar novas soluções”.

Veja um golo de Lavric pelo Sturm Graz:

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados