Assinar
Sociedade

PSP apreende reproduções de armas e objectos roubados no distrito de Leiria

A PSP anunciou hoje a apreensão de 12 reproduções de armas de fogo num armeiro no distrito de Leiria e de diversos objectos furtados na Marinha Grande.

A PSP anunciou hoje a apreensão de 12 reproduções de armas de fogo num armeiro no distrito de Leiria.

Segundo um comunicado do Comando de Leiria da PSP, a apreensão foi feita por elementos do Núcleo de Armas e Explosivos no decurso de uma acção de fiscalização.

O proprietário foi identificado e ao mesmo foi levantado um auto de contra ordenação, refere o comunicado.

Já na Marinha Grande, diversos objectos presumivelmente provenientes de crimes de furto no interior de estabelecimentos e residências, foram apreendidos pela PSP.

A apreensão, na sequência do cumprimento de um mandado de busca domiciliária, culminou com a constituição como arguido de um homem de 46 anos, suspeito da prática dos crimes.

Entre os artigos confiscados encontram-se computadores, monitores, telemóveis, malas, livros ou impressoras, tendo a PSP encontrado ainda haxixe suficiente para a confecção de 171 doses.

Em sentido contrário, em Leiria, objectos no valor de 5.500 euros foram furtados de uma garagem na freguesia de Marrazes, concelho de Leiria.

Em comunicado, a PSP adianta que do interior da garagem, que se encontrava aberta, foram furtados um velocípede, uma arma e um colete de paintball.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados