Assinar
Sociedade

Rebentamento de pneu faz dois feridos na Guia

O rebentamento de um pneu numa recauchutagem da Guia (Pombal), fez esta tarde dois feridos, um deles em estado grave, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Pombal.

O rebentamento de um pneu numa recauchutagem da Guia (Pombal), fez  esta tarde dois feridos, um deles em estado grave, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Pombal.

O segundo comandante dos bombeiros, Paulo Albano, afirmou que o alerta para o acidente de trabalho, que ocorreu quando “as vítimas manuseavam um pneu”, chegou à corporação pelas 15:00.

“Deslocaram-se ao local duas viaturas e quatro elementos dos Bombeiros Voluntários de Pombal e a viatura médica de emergência e reanimação do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM)”, adiantou Paulo Albano, explicando que as vítimas, ambas com cerca de 30 anos de idade, foram transportadas para o Hospital da Figueira da Foz.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.