Assinar
Cultura

Espectáculo de tributo a Ary dos Santos em Leiria

Alguns dos clássicos da música ligeira portuguesa são rearranjados e apresentados terça-feira, dia 18 de Janeiro, em Leiria, numa homenagem a Ary dos Santos.

Alguns dos clássicos da música ligeira portuguesa são rearranjados e apresentados terça-feira, dia 18 de Janeiro, em Leiria, numa homenagem a Ary dos Santos, “o poeta das canções”.

“Desfolhada”, “Canção de Madrugar”, “Tourada” e muitos outros sucessos vão passar pelo palco do Teatro José Lúcio da Silva neste projecto que cruza música clássica e contemporânea, jazz, world music e fado.

“Ary, o poeta das canções” é uma ideia de QuimZé Lourenço, que juntou jovens músicos e consagrados, para esta homenagem a propósito dos 25 anos do desaparecimento de Ary dos Santos, uma digressão nacional e internacional que vai já no terceiro ano.

O espectáculo é apresentado em Leiria a partir das 21h30 de terça-feira, 18 de Janeiro. Os bilhetes custam 10 euros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.