Assinar
Desporto

União de Leiria perde em casa com o Beira-Mar pela primeira vez em dez jogos

A União de Leiria perdeu hoje no Estádio Municipal de Leiria por 0-3 com o Beira-Mar, a primeira derrota dos leirienses em casa com a equipa de Aveiro em dez jogos para o campeonato.

A União de Leiria perdeu hoje no Estádio Municipal de Leiria por 0-3 com o Beira-Mar, a primeira derrota dos leirienses em casa com a equipa de Aveiro em dez jogos para o campeonato.

Ronny, Artur e Wang marcaram os golos que ditaram a segunda derrota consecutiva da equipa de Pedro Caixinha em casa, depois do 0-3 de há uma semana com o Benfica.

A União de Leiria deixou uma fraca imagem do seu valor, nunca conseguindo contrariar a superioridade do adversário.

No final, o treinador Pedro Caixinha assumiu que a equipa “não está tão bem como há algum tempo”.

“Este é um momento que pesa para nós”, disse o técnico da União de Leiria após a derrota com os aveirenses, a segunda consecutiva em casa.

“Não esperávamos este resultado tão volumoso. O Beira-Mar foi estrondosamente superior na eficácia, mas este jogo fica marcado por erros de natureza individual da nossa equipa. Quando assim é, merecemos perder”, reconheceu.

Para Pedro Caixinha, que partiu para esta jornada com a sua equipa em quarto lugar, “falta dinâmica, alegria e entreajuda”:

“Há que dar confiança aos jogadores. Sabemos que temos capacidade para dar a volta. Temos de levantar a cabeça e preparar o próximo jogo, para voltarmos rapidamente às vitórias”, afirmou, salientando que “vai levar algum tempo para retomar essa confiança”.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados