Assinar
Sociedade

Ciclos de Comunicação em debate na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais

“A aceleração dos ciclos de produção” e “Comunicação Multi(Visual): a exigência dos meios” são os temas para o debate que vai decorrer na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, dias 24 e 25 de Fevereiro.

“A aceleração dos ciclos de produção” e “Comunicação Multi(Visual): a exigência dos meios” são os temas para o debate sobre comunicação que vai decorrer na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, dias 24 e 25 de Fevereiro.

Para o primeiro painel, dia, 24, quinta-feira, os oradores convidados são Paulo Querido, jornalista e especialista em redes sociais, João Pinheiro de Almeida, jornalista que integrou a ANOP, José Aguiar, assessor de imprensa da Cunha Vaz Associados, e Sérgio Gomes, coordenador do Público on-line.

No dia 25, a conversa é dirigida à exigência dos novos meios. Nuno Vargas, consultor da Lusa e doutorando em Infografia, Luís Pato, docente e investigador, Henrique Pinto, director-executivo da Cais, e Sérgio Claro, fotógrafo.

As palestras decorrem no auditório 2, da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, no Instituto Politécnico de Leiria, das 15 às 19 horas. A entrada é livre.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados