Assinar
Sociedade

GNR deteve três suspeitos de furto em Ansião (actualizada)

Dois homens e uma mulher foram detidos, em Santiago da Guarda, Ansião, na manhã da passada quarta-feira, por suspeita de furto (actualizada).

Dois homens e uma mulher foram detidos, em Santiago da Guarda, Ansião, na manhã da passada quarta-feira, por suspeita de furto.

Segundo informação da GNR, a detenção ocorreu pelas 7 horas, quando os indivíduos se encontravam no interior de um veículo, na localidade de Santiago da Guarda. Tinham na sua posse 295 maços de tabaco e um LCD, que haviam sido furtados na zona de Espinho nessa mesma noite.

Buscas domiciliárias realizadas a posteriori permitiram apreender um computador portátil e três telemóveis.

A operação foi conduzida pelos elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Pombal da GNR, Os indivíduos, com idades compreendidas entre os 18 e 27 anos, são naturais das zonas de Montijo e Alenquer, apurou o REGIÃO DE LEIRIA  junto de fonte policial.

Presentes a tribunal, um dos homens, já referenciado por outros crimes,  ficou a aguardar julgamento em prisão preventiva. Os outros dois ficaram sujeitos a apresentações bi-semanais no posto da área de sua residência.

(notícia actualizada às 14h58)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados