Assinar
Desporto

Campeonato de Duplo Mini Trampolim e Tumbling elegeu melhores atletas do distrito

Duplo Mini Trampolim e Tumbling concentraram as atenções e o empenho desportivo de sete clubes do distrito, 120 atletas no Campeonato Distrital da modalidade que decorreu no dia 26, no Pavilhão dos Silvas.

Duplo Mini Trampolim e Tumbling concentraram as atenções e o empenho desportivo de sete clubes do distrito, 120 atletas e muitos pais e apoiantes, no Campeonato Distrital da modalidade que decorreu no dia 26, no Pavilhão dos Silvas, em Leiria.

De Leiria participaram dois clubes, o Ateneu Desportivo de Leiria e o Trampolim Clube de Leiria, que conseguiram colocar vários atletas no primeiro lugar do pódio.

No primeiro caso foram sete atletas distritais num total de 23 que subiram o pódio, enquanto no Trampolim Clube de Leiria foram três os atletas que venceram provas no seu escalão.

Destaque ainda para o atleta André Santos, do Ateneu Desportivo de Leiria, medalha de ouro em juvenis masculinos em Tumbling, que este fim-de-semana vai participar nos estágios da Selecção de Esperanças da modalidade.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.