Assinar Edições Digitais
Desporto

Jogadores da União de Leiria chamados à selecção nacional

Carlos Daniel nos Sub-17, Mika e Ruben Brígido em Sub-20. Os três jogadores da União de Leiria foram chamados às selecções, para preparar os trabalhos com vista às competições internacionais.

Carlos Daniel nos Sub-17, Mika e Ruben Brígido em Sub-20. Os três jogadores da União de Leiria foram ontem, quinta-feira, chamados às respectivas selecções, para preparar os trabalhos com vista às competições internacionais agendadas.

As concentrações realizam-se na segunda-feira, dia 14. Para os sub-20, o estágio decorre até quarta-feira, dia 16, no Complexo Desportivo do Jamor, com vista à sua participação no Campeonato do Mundo que será disputado na Colômbia, entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto de 2011.

Já os Sub-17 preparam a Ronda de Elite,  etapa de apuramento para a fase final do Campeonato da Europa Sérvia 2011.

A equipa comandada pelo treinador Emílio Peixe vai discutir, na Holanda, entre os dias 24 e 29 de Março, a qualificação, medindo forças com a Croácia, a Áustria e a Holanda, no Grupo 2, sendo que apenas o primeiro classificado garante a passagem à fase final do Europeu.
A comitiva nacional vai concentrar-se na próxima segunda-feira, no Quiaios Hotel, e trabalhará no Centro de Estágios Rosa Náutica, na Figueira da Foz, até ao dia 22, data da partida para a Holanda.