Assinar
Sociedade

Apanhar lixo em Leiria e Porto de Mós para lembrar Limpar Portugal

O Limpar Portugal aconteceu há um ano e, para lembrar a data, em Leiria e Porto de Mós volta a deitar-se mãos à obra sábado, 19 de Março, realizando jornadas de limpeza.

O Limpar Portugal aconteceu há um ano e, para lembrar a data, em Leiria e Porto de Mós volta a deitar-se mãos à obra sábado, 19 de Março, realizando jornadas de limpeza.

Em Leiria, a iniciativa, aberta a todos que queiram participar, tem concentração marcada para as 9 horas da manhã, junto à Igreja da Cruz d’Areia, Leiria. A limpeza termina cerca das 12 horas.

O grupo de Leiria do Limpar Portugal adverte os voluntários que queiram juntar-se a esta jornada de limpeza que devem levar roupa e calçado apropriado, água e luvas de protecção.

Também em Cortes se mobilizou um grupo de voluntários para limpar a zona.

Para mais informações, contactar o grupo no Facebook, em Limpar Portugal Leiria.

Também em Porto de Mós há vários grupos que arregaçam mangas para livrar o concelho de algum do lixo que ocupa a paisagem natural.

As acções de limpeza neste sábado acontecem em Alcaria (encontro na ex-lixeira, 10 horas), Alqueidão da Serra (Junta de Freguesia, 9 horas), Calvaria de Cima (Junta de Freguesia, 9 horas), Juncal (Junta de Freguesia, 9 horas), Mendiga (Parque dos Telhados de Água, 11h30), Mira de Aire (Junta de Freguesia, 9 horas), S. João Batista (Junta de Freguesia, 8h309), S. Bento (Clube Desporto, 8 horas) e Serro Ventoso.

(actualizado dia 18 de Março, com locais de Porto de Mós)

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados