Assinar
Sociedade

Luzes apagadas em Ansião pelas alterações climáticas

Ansião está entre os 28 municípios que já confirmaram a adesão à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial de alerta para as alterações climáticas. Entre as 20h30 e as 21h30 de 26 de Março, as luzes dos principais monumentos de 128 países do mundo vão ser apagadas

Ansião está entre os 28 municípios que já confirmaram a adesão à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial de alerta para as alterações climáticas. Entre as 20h30 e as 21h30 de 26 de Março, as luzes dos principais monumentos de 128 países do mundo vão ser apagadas.

Paços de Concelho de Ansião

Em Ansião, o apagão vai fazer-se notar em seis locais: no Centro de Negócios, no complexo monumental de Santiago da Guarda, no Centro de Interpretação Ambiental do Nabão, na piscina e biblioteca municipais e no edifício dos paços do concelho.

Esta é a terceira vez que Portugal se alia à Hora do Planeta e o movimento já conseguiu cativar mais quatro municípios do que em 2010.

Quem adere acredita que a acção, apesar de simbólica, pode contribuir para alterar consciências e contribuir para a preservação do planeta.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados