Assinar
Sociedade

Luzes apagadas em Ansião pelas alterações climáticas

Ansião está entre os 28 municípios que já confirmaram a adesão à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial de alerta para as alterações climáticas. Entre as 20h30 e as 21h30 de 26 de Março, as luzes dos principais monumentos de 128 países do mundo vão ser apagadas

Ansião está entre os 28 municípios que já confirmaram a adesão à Hora do Planeta, uma iniciativa mundial de alerta para as alterações climáticas. Entre as 20h30 e as 21h30 de 26 de Março, as luzes dos principais monumentos de 128 países do mundo vão ser apagadas.

Paços de Concelho de Ansião

Em Ansião, o apagão vai fazer-se notar em seis locais: no Centro de Negócios, no complexo monumental de Santiago da Guarda, no Centro de Interpretação Ambiental do Nabão, na piscina e biblioteca municipais e no edifício dos paços do concelho.

Esta é a terceira vez que Portugal se alia à Hora do Planeta e o movimento já conseguiu cativar mais quatro municípios do que em 2010.

Quem adere acredita que a acção, apesar de simbólica, pode contribuir para alterar consciências e contribuir para a preservação do planeta.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.