Assinar
Cultura

Simão Vieira faz hoje performance para público com óculos na livraria Arquivo

O “país interior” de Simão Vieira, multifacetado autor e criador de Leiria, está em destaque numa exposição patente na galeria da livraria Arquivo, em Leiria. Hoje, 9 de Março, acontece uma performance para público com óculos.

O “país interior” de Simão Vieira, multifacetado autor e criador de Leiria, está em destaque numa exposição patente na galeria da livraria Arquivo, em Leiria. Hoje, 9 de Março, acontece uma performance para público com óculos.

Um dos habitantes da Flamínia

A exposição revela vozes e desenhos que habitam o universo criativo de Simão Vieira. Hoje, quarta-feira, um alter-ego do autor vai realizar uma performance a partir das 18h30, com alguns convidados.

O momento é aberto a todos os que quiserem assistir, mas, por questões relacionadas com a performance, Simão Vieira pede que se façam acompanhar de óculos, graduados ou não.

A exposição “Os Flamínios” está patente até 10 de Março.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.