Assinar
Desporto

Armando “Velhinha” faleceu ontem aos 63 anos

Armando Santos, mais conhecido por “Velhinha”, faleceu ontem à tarde, na sequência de um ataque fulminante, aos 63 anos de idade.

Armando Santos, mais conhecido por “Velhinha”, faleceu ontem à tarde, na sequência de um ataque fulminante, aos 63 anos.

“Velhinha” foi dirigente da Associação Nacional de Treinadores, treinador e colaborador da Associação de Futebol de Leiria.

Ontem, não resistiu a um ataque cardíaco enquanto assistia ao jogo do SL Marinha – Recreio Pedroguense, na Marinha Grande.

“Velhinha” foi treinador do Pataiense, Ginásio de Alcobaça, Bombarralense, SL Marinha, GD “Os Nazarenos”, Marinhense, Caranguejeira, Batalha e Vidreiros.

Entre os muitos títulos que conquistou foi campeão da divisão de Honra com a Caranguejeira em 1998/99, integrou a equipa técnica de Vítor Pontes na União de Leiria em 2001/2002 e na época seguinte conseguiu assegurar a manutenção do Marinhense na III divisão.

A missa de corpo presente será hoje, dia 11 de Abril, às 14 horas na igreja da Marinha Grande.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.