Assinar
Cultura

Bernardo Sassetti Trio abre 14º Festival de Jazz de Valado dos Frades

Bernardo Sassetti Trio abre hoje, 8 de Abril, a edição de 2011 do Festival de Jazz de Valado dos Frades. É o primeiro de seis concertos desta 14ª edição do festival, que começa e encerra com nomes grandes.

“Motion”, o espectáculo do Bernardo Sassetti Trio, estreia hoje, sexta-feira, a edição de 2011 do Festival de Jazz de Valado dos Frades. É o primeiro de seis concertos desta 14ª edição do festival que abre e fecha com nomes grandes.

Bernardo Sassetti Trio

Hoje ouve-se uma das mais famosas combinações de músicos do jazz nacional, com Sassetti ao piano, Carlos Barreto no contrabaixo e Alexandre Frazão na bateria.

A fechar o festival, dia 16 de Abril, Maria João e As Aventuras das Abelhas. Pelo meio, como sempre, muito e bom jazz, com novos e também outros conhecidos músicos nacionais: Melo/Santos Quartet (amanhã, sábado), combos das escolas do Porto e Nazaré domingo), Miguel Amado Group (dia 14) e Susana Santos Silva quinteto (dia 15).

Todos os concertos acontecem na Biblioteca de Instrução e Recreio de Valado dos Frades, no concelho da Nazaré.

Para os concertos de Sassetti e Maria João, as entradas custam 10 euros (7 para estudantes e sócios), os restantes ficam a 8 euros/5 euros. Neste domingo o jazz dos combos do Porto e Nazaré é grátis.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados