Assinar
Cultura

Festival Entremuralhas já tem programa e preços definidos

Estão definidos o cartaz e os preços do Entremuralhas 2011, o festival do Castelo de Leiria promovido pela associação Fade In. Este ano, o Entremuralhas cresce para três dias e nove bandas.

O Castelo de Leiria já tem um palco instalado à espera da segunda edição do festival Entremuralhas, a proposta gótica da associação Fade In que deu que falar em 2010.

Os Irfan, da Bulgária, tocam no primeiro dia do festival

Também muitos fãs aguardam a divulgação do programa da edição de 2011 e ele aí está: na segunda edição, o festival ganha mais um dia e traz mais bandas a Portugal para mostrarem a sua música nos palcos Corpo e Alma: ao todo são nove, cinco delas em estreia nacional.

O Entremuralhas 2011 começa dia 29 de Julho, com actuações no Castelo de Leiria dos Nitzer Ebb (Inglaterra), Sol Invictus (Inglaterra) e Irfan (Bulgária).

No segundo dia, sobem aos palcos Suicide Comando (Bélgica), Rosa Crvx (França) e Sieben (Inglaterra).

A fechar o festival do Castelo de Leiria, no dia 31 de Julho, actuam Diary of Dreams (Alemanha), Love is Colder Than Death (Alemanha) e Trobar de Morte (Espanha).

É uma selecção de peso, que motivou uma onda de comentários no Facebook da Fade In assim que foram revelados os nomes.

Esta semana foram também anunciados os preços para a segunda edição do festival. O bilhete para os três dias custa 60 euros, enquanto a entrada para cada um dos dias é vendida a 25 euros.

As entradas continuam a ser limitadas a 700 espectadores por dia e, para já, os bilhetes apenas podem ser adquiridos através de transferência bancária (reservas@fadeinfestival.com).

Antes ainda do Entremuralhas, o Fade In promove em Leiria o concerto de Diamanda Gálas. A norte-americana apresenta o espectáculo “The refugee” no Teatro José Lúcio da Silva, dia 16 de Abril.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.