Assinar
Cultura

Mikkel Solnado participa em Gala de Beneficência a favor da APPDA-Leiria

As dificuldades da APPDA-Leiria não deixaram indiferentes um grupo de alunos da Escola Domingos Sequeira que, quinta-feira, organizam uma Gala de Beneficência, no Teatro José Lúcio da Silva

As dificuldades da Associação Portuguesa para as Perturbações do Desenvolvimento e Autismo (APPDA) de Leiria não deixaram indiferentes um grupo de alunos da Escola Domingos Sequeira que, na próxima quinta-feira, dia 14, organizam uma Gala de Beneficência, no Teatro José Lúcio da Silva.

Integrado na disciplina de Área de Projecto, do 12º ano, os estudantes desenvolveram o projecto “Deficientes Motores, Visuais e a Sociedade”e, após contacto com a APPDA – Leiria, puseram mãos à obra para organizar um espectáculo, cujas receitas reverterão para a instituição.

O objectivo imediato da APPDA-L é criar um ATL para as crianças e jovens com autismo, e a médio prazo, reconstruir um edifício para um Centro de Actividades Ocupacionais e uma residência para alojamento temporário para estes jovens.

A Gala de Beneficência realiza-se no próximo dia 14 de Abril, quinta-feira, no Teatro José Lúcio da Silva e tem como convidados o músico Mikkel Solnado, a Academia de Ballet e Dança Anarella e o grupo finalista do programa “Portugal tem talento” ‘”Legacy” in motion’.

Os bilhetes custam cinco euros e as reservas podem ser efectuadas pelo número 244 823 600.

 

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.