Assinar
Andebol

Selecção feminina decide em Leiria qualificação para Europeu sub-19

Serão três jogos decisivos. Das quatro selecções em prova, apenas uma conseguirá garantir presença no Campeonato da Europa sub- 19, e Portugal quer obter o passaporte.

Serão três jogos decisivos. Das quatro selecções em prova, apenas uma conseguirá garantir presença no Campeonato da  Europa sub- 19, que acontece em Agosto na Holanda, e Portugal quer garantir o passaporte.

A selecção nacional  feminina já está a trabalhar em Leiria desde segunda-feira e defronta amanhã, sexta-feira, a Bulgária, a partir das 18  horas.

Sábado, à mesma hora, é a vez de defrontar a Turquia e, no domingo, pelas 17 horas, joga com a Roménia, um encontro  transmitido em directo pela RTP2.

Os jogos realizam-se todos no Pavilhão da Juventude Desportiva do Lis, em São Romão,  Leiria. A técnica Sandra Fernandes afirma que “há motivação por parte do grupo” e está a preparar a qualificação,  afinando pormenores tácticos, a nível defensivo e ofensivo.

Calendário de jogos – grupo 6

1ª jornada – sexta-feira, 22.04.2011
16h00 – Roménia : Turquia
18h00 – Portugal : Bulgária

2ª jornada – sábado, 23.04.2011
16h00 – Bulgária : Roménia
18h00 – Turquia : Portugal

3ª jornada – domingo, 24.04.2011
15h00 – Turquia : Bulgária
17h00 – Roménia : Portugal

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.