Assinar
Desporto

Mika e Rúben Brígido vão ao Torneio de Toulon

O guarda-redes Mika e o extremo Rúben Brígido, da União de Leiria, vão disputar o Torneio de Toulon, em França, ao serviço da selecção nacional sub-20.

O guarda-redes Mika e o extremo Rúben Brígido, da União de Leiria, vão disputar o Torneio de Toulon, em França, ao serviço da selecção nacional sub-20.

Mika

Os dois jogadores oriundos da formação da equipa de Leiria foram convocados pelo seleccionador Ilídio Vale para o famoso torneio francês, onde também vai estar Mário Rui, defesa que representa o Fátima.

Entre os eleitos de Ilídio Vale estão vários jogadores formados nos “três grandes”, apesar de alguns estarem a alinhar em outras equipas, como Cedric (Sporting), Roderick (Benfica), Nuno Reis (Cercle Brugge), Sérgio Oliveira (Beira-Mar) ou Nelson Oliveira (Paços de Ferreira).

Portugal participa no Torneio Internacional de Toulon juntamente com as seleções de França, Colômbia, Costa do Marfim, México, Hungria e China.

A equipa lusa integra o Grupo A e jogará o primeiro encontro diante da formação anfitriã do Mundial, a Colômbia, a 01 de junho. O segundo encontro é diante da Itália, enquanto que o derradeiro encontro da fase de grupos será diante da Costa do Marfim

Lista dos 22 convocados:

– Guarda-redes: Cláudio Ramos (Amarante) e Michael Domingues (União de Leiria).

– Defesas: Rodolfo Lourenço (Tourizense), Luís Gonçalves (Praiense), Roderick (Benfica), Cedric (Sporting), Nuno Reis (Cercle Brugge/Bel), Mário Rui (Fátima) e Aníbal Capela (Sporting Braga).

– Médios: Paulo Grilo (Académica), Alex (Santa Clara), Sana (Servette/Sui), Thierry Moutinho (Servette/Sui), Danilo (Aris Salónica/Gre), Pele (Belenenses), Júlio Alves (Rio Ave), Ruben Brígido (União de Leiria) e Sérgio Oliveira (Beira-Mar).

– Avançados: Serginho (Trofense), Balde (Badajoz/Esp), Caetano (Paços de Ferreira) e Nelson Oliveira (Paços de Ferreira).

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados