Assinar
Atletismo

Superioridade da Juventude Vidigalense domina campeonato distrital de juvenis

Nada mais, nada menos do que o 15º título consecutivo na história do Campeonato Distrital de Juvenis. A equipa masculina da Juventude Vidigalense sagrou-se campeã com 221,5 pontos.

Nada mais, nada menos do que o 15º título consecutivo na história do Campeonato Distrital de Juvenis. A equipa masculina da Juventude Vidigalense sagrou-se campeã com 221,5 pontos, seguida do Clube de Atletismo da Marinha  Grande (CAMG) e do Atlético Clube de Vermoil (ACV).

Em femininos, o clube conseguiu a vitória com quase o triplo dos pontos do ACV – 260 contra 89. Em terceiro lugar ficou o CAMG.

Com o desempenho dos atletas, a Juventude Vidigalense vê aumentada a presença no Campeonato  Nacional de Juvenis, que acontece em Leiria, no próximo mês, com 14 atletas masculinos e 16 femininos.

Outros cinco atletas do  CAMG também viram confi rmada a presença na prova nacional e Gabriel Brito melhorou o seu recorde pessoal em 18  centímetros no triplo salto, ao realizar 13,21 metros.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.