Assinar
Desporto

União de Leiria garante manutenção com empate em Braga

A União de Leiria garantiu a manutenção na Liga de futebol, empatando domingo com o Sporting de Braga (0-0) e beneficiando da derrota da Naval, em casa, com o Nacional (1-2).

A União de Leiria garantiu a manutenção na Liga de futebol à 28ª jornada, empatando domingo com o Sporting de Braga (0-0) e beneficiando da derrota da Naval, em casa, com o Nacional (1-2).

Num jogo muito disputado e polémico, a União de Leiria segurou o nulo e até podia ter vencido, desperdiçando algumas situações de golo. Mas as melhores oportunidades foram construídas pelo Sporting de Braga.

“Alcançar matematicamente a manutenção é uma sensação de alívio fantástica. Agora a partir daqui queremos aproveitar os jogos finais para dar uma boa imagem da equipa, próxima do que fizemos na primeira volta, para que as pessoas fiquem com essa imagem desta equipa”, afirmou no final do técnico Pedro Caixinha.

No final, após o jogo terminar, os leirienses queixaram-se de uma agressão de Fernando Couto, responsável do Sporting de Braga, ao jogador Iturra. E acusaram ainda o presidente dos bracarenses, António Salvador, de entrar no balneário com Couto, insultando o plantel orientado por Pedro Caixinha.

Na próxima jornada, a 29ª, a União de Leiria recebe a Naval/1º Maio.


Secção de comentários

  • rita disse:

    braga na quinta temos de ganhar ao benfica para passar-mo e jogar contra o porto.. mesmo que percamos contra o porto nao faz mal mas ficare-mos em segundo lugar…….
    forca braga

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados