Assinar
Cultura

Agenda para esta quinta-feira, 16 de Junho, na região

Saiba o que pode fazer esta quinta-feira, dia 16, na região. Seminários, música, teatro e hora do conto são algumas das propostas disponíveis.

Saiba o que pode fazer esta quinta-feira, dia 16, na região. Seminários, música, teatro e hora do conto são algumas das propostas disponíveis.

10h00 – Leiria
O Cool Park Leiria, localizado em Cortes, inaugura o circuito fedima Motorsport, uma pista para carros a pedais para crianças entre os 3 e os 10 anos.

10h30 – Ourém
“Histórias com animais”, seguidas de expressão plástica, para crianças com menos de 7 anos. Na Biblioteca Municipal de Ourém. Inscrições pelo telefone 249 540 900 (ext. 6841) ou e-mail biblioteca@mail.cm-ourem.pt.

14h30 – Leiria
Seminário dedicado ao mercado de Angola e de preparação da missão a realizar entre 11 e 18 de Setembro. Na Nerlei, com participação gratuita mas sujeita a confirmação para internacional@nerlei.pt.

15h00 – Leiria
Bebeteca “Cantinho do embalo” para pequenos artistas, na Bilbioteca Municipal Afonso Lopes Vieira. Entrada livre.

15h00 – Leiria
Sessão de entrega dos prémios do concurso Desafios da Matemática 2011 e Matematrix. Na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria. Organização da Associação Portuguesa de Matemática. Entrada livre.

18h30 – Leiria
“Os desafios da Gestão de Recursos Humanos nas Organizações – Importância Estratégica no Contexto Actual” é o tema do seminário a realizar no ISLA – Leiria. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser efectuadas através do e-mail grh.leiria@gmail.com.

21h30 – Porto de Mós
Teatro com a peça “Casado à força”, pelo Trupégo – Grupo de Teatro. No Cine-Teatro de Porto de Mós no âmbito do VI Festival de Teatro “Teatremos”.

21h30 – Leiria
Espectáculo “Uma coisa em forma de assim”, pela Companhia Nacional de Bailado e Bernardo Sassetti ao piano. No Teatro José Lúcio da Silva, no âmbito do 29º Festival Música em Leiria.

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.