Assinar
Sociedade

AKI ajuda a transformar Colónia Balnear da Praia do Pedrógão

A Colónia Balnear da Cáritas de Leiria, na Praia do Pedrógão, ficou de cara lavada graças à ajuda de 200 colaboradores voluntários que se empenharam num projecto de responsabilidade social.

A Colónia Balnear da Cáritas Diocesana de Leiria, no Casal Ventoso, na Praia do Pedrógão, ficou de cara lavada. Como? Graças à ajuda de 200 colaboradores voluntários que se empenharam num projecto de responsabilidade social.

A iniciativa da marca Aki, no passado dia 17, integrou o programa da Convenção anual de gestores de loja da empresa e pretendeu desenvolver uma acção de responsabilidade social em uma das instituições da região.

O espaço, com dois pisos, e destinado a colónias de férias de crianças institucionalizadas, idosos, entre outros, foi totalmente remodelado.

De latas e trinchas na mão, escadotes, candeeiros e roupas coloridas, duas centenas de funcionários colocaram mãos à obra e transformaram o espaço. Quartos pintados, móveis e iluminação nova, elementos decorativos nos corredores, criação de espaços como discoteca, teatro ou sala de monitores e a instalação de uma piscina foram algumas das transformações conseguidas.

Sandra Barranquinho, directora dos Recursos Humanos da Aki, explicou ao REGIÃO DE LEIRIA que este foi o “primeiro projecto do género” desenvolvido pela marca e “com a ajuda de todos, em poucas horas” conseguiram mudar o aspecto da colónia.

No final, com oito horas de trabalho e muita dedicação à causa, os colaboradores reuniram-se na frente da Colónia para a fotografia de família e mostraram a um grupo de meninas do Lar Santa Isabel como vão estar os “novos” quartos da Colónia Balnear quando visitarem os espaço nas férias de Verão.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados