Assinar
Basquetebol

Autocarros acompanham Gaeirense na luta pelo título, sábado, em Ilhavo

O Gaeirense Basket/Obidos.pt vai disputar no próximo sábado, dia 11, às 18h00, em Ílhavo, a final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Basquetebol, da qual sairá o próximo Campeão Nacional, frente ao Oliveirense.

O Gaeirense Basket/Obidos.pt vai disputar no próximo sábado, dia 11, às 18h00, no Pavilhão Adriano Nordeste, em Ílhavo, a final do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Basquetebol, da qual sairá o próximo Campeão Nacional.

O Gaeirense enfrenta um histórico da modalidade: União Desportiva Oliveirense, e são esperadas  perto de duas mil pessoas, no local onde se disputa a partida.

Esta é uma estreia absoluta para o Gaeirense Basket/Obidos.pt nestas andanças.

Já  o Oliveirense soma vários títulos conquistados ao longo dos anos, nomeadamente a Taça de Portugal (2002/2003), Supertaça (2003/2004) e o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão (2009/2010), tendo participado inclusive em Competições Internacionais.

O clube e a autarquia de Óbidos estão a organizar autocarros para acompanhar a equipa do Gaeirense Basket/Obidos.pt até Ílhavo. Os interessados podem contactar 910 872 044 ou o correio electrónico info@gaeirensebasket.com.

A saída está prevista para as 13 horas da Vila de Gaeiras.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados