Assinar
Andebol

Dupla de árbitros leiriense participa no Mundial de Andebol masculino sub-21

A dupla de árbitros leiriense Ivan Caçador e Eurico Nicolau é uma das 16 nomeadas pela Federação Internacional de Andebol (IHF) para o XVIII Campeonato do Mundo de Juniores Masculinos, que vai decorrer em Thessaloniki, na Grécia, até 31 de Julho.

A dupla de árbitros leiriense Ivan Caçador e Eurico Nicolau é uma das 16 nomeadas pela Federação Internacional de Andebol (IHF) para o XVIII Campeonato  do Mundo de Juniores Masculinos, que vai decorrer em Thessaloniki, na Grécia, até 31 de Julho.

No primeiro dia do Mundial Sub-21 Grécia 2011, a dupla dirigiu o jogo do Grupo C entre Egipto e Rússia, onde a selecção russa venceu por 33-30.

Hoje, os dois juízes apitam, pelas 16 horas locais, o encontro entre as selecções do Qatar e da Argentina.

O trabalho desenvolvido pela dupla é assim reconhecido ao mais alto nível. Já em 2010, a dupla de árbitros foi nomeada para o Campeonato da  Europa, na Áustria, onde apitou duas partidas. E em 2009, estrearam-se num Mundial masculino, com a arbitragem de seis encontros.

Mas Ivan e Eurico não serão os únicos portugueses em competição. A selecção nacional de juniores vai participar, integrando o grupo D, com a Suécia, Espanha, Hungria, Irão e Canadá.

Todas as informações sobre o XVIII Campeonato do Mundo Sub-21 masculinos Grécia 2011 encontram-se em http://worldjuniorhandball2011.org/.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados