Assinar
Cultura

ESC substituem Suicide Commando no segundo dia do festival Entremuralhas

Um dos elementos dos Suicide Commando está doente e a banda belga vai faltar à chamada no Castelo de Leiria este sábado. No seu lugar actuam os leirienses ESC.

Um problema de saúde com um dos elementos dos Suicide Commando, Johan van Roy, cancelou a vinda do grupo belga a Leiria, onde seria cabeça-de-cartaz no segundo dia do festival Entremuralhas.

“A organização foi apanhada de surpresa e teve escassas horas para encontrar uma solução rápida e à altura”, anuncia a associação Fade In no Facebook.

A solução foi o convite endereçado aos ESC – Eden Synthetic Corps, que vão mostrar no Castelo de Leiria a sua música electro-industrial, de Leiria. “É com muito orgulho que anunciamos os leirienses Eden Synthetic Corps que hoje à noite, no Palco Corpo, nos vão pôr a dançar como se não houvesse amanhã…”, revela a Fade In.

A organização divulga ainda uma mensagem de Johan van Roy, dos Suicide Commando, lamentando a doença que impede a banda de estar em Leiria, pedindo desculpa à organização e aos fãs:

“Dear fans, organisation and everyone else involved

It is with deep regret that I have to cancel our planned show at the ENTREMURALHAS FESTIVAL in Leiria due to sickness. Unfortunately my doctor didn’t give me green light to do this show.
I’m really sorry about this and I hope we can catch up this show next year or so.
My sincere apologies go out to the organisation and to all my fans who wanted to see us in Portugal for the first time.
I nonetheless hope you’ll enjoy the rest of the festival.

With kind regards,

Johan Van Roy
Suicide commando.”

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados