Assinar
Sociedade

Gabinete de Apoio ao Consumidor funciona às terças na Câmara de Leiria

Informação, prevenção, encaminhamento, mediação e resolução de conflitos de consumo são alguns dos serviços que o Gabinete de Apoio ao Consumidor passa a prestar,gratuitamente, às terça-feiras, no edifício da Câmara Municipal de Leiria.

Informação, prevenção, encaminhamento, mediação e resolução de conflitos de consumo são alguns dos serviços que o Gabinete de Apoio ao Consumidor passa a prestar, gratuitamente, às terça-feiras, no edifício da Câmara Municipal de Leiria.

Criado no âmbito da Comunidade Intermunicipal do Pinhal Litoral, o novo gabinete funciona em Leiria das 10h30 às 12h30 e das 14 às 16h30, sendo o atendimento realizado por ordem de chegada.

Segundo nota da Câmara de Leiria, o  Gabinete de Apoio ao Consumidor é um serviço especializado que se destina a apoiar o consumidor, desde atendimento personalizado, análise de denúncias, queixas e reclamações, mediação entre as partes com vista à resolução de conflitos, encaminhamento para as entidades competentes, sempre que a mediação falhe, e promoção de acções de sensibilização em matéria de direito do consumo.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados