Assinar
Desporto

Paulo Vinícius deixa União de Leiria para reforçar Sp. Braga

O futebolista brasileiro Paulo Vinícius, ex-União de Leiria, vai reforçar o Sporting de Braga na época de 2011/2012, anunciou hoje a SAD leiriense.

O futebolista brasileiro Paulo Vinícius, ex-União de Leiria, vai reforçar o Sporting de Braga na época de 2011/2012, anunciou hoje a SAD leiriense.

O defesa polivalente, de 26 anos, jogou as últimas três temporadas em Leiria, transferindo-se agora para a equipa orientada por Leonardo Jardim.

A contratação foi anunciada hoje à noite pela SAD da União de Leiria, que revelou o acordo para a transferência de Vinícius para Braga, mas não divulgou o valor da transação.

Ainda de acordo com a informação divulgada pela SAD leiriense, “o acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se vai submeter e acordar a celebração de um contrato de trabalho com o Sporting Clube de Braga”.

Paulo Vinícius chegou a Portugal na época de 2006/2007, oriundo do Grêmio Anapólis (Brasil) para o Santa Clara, tendo representado ainda o Leixões e o Olhanense. Transferiu-se depois para Leiria, onde se destacou nas últimas épocas pela polivalência que lhe permite jogar em todas as posições da defesa e também a médio defensivo.

Lusa

Apoie o REGIÃO DE LEIRIA

Se chegou até aqui é porque este é um texto que lhe interessa. Por detrás dele há uma equipa e um conjunto de recursos que custam dinheiro e que, para continuarem a existir, precisam da sua ajuda. Gostávamos de lhe explicar como.