Assinar
Cultura

Visto por si, na próxima edição do REGIÃO DE LEIRIA

Para celebrar o Dia Mundial da Fotografia, o REGIÃO DE LEIRIA lança um desafio aos leitores: fazerem o “Visto” da próxima edição. O melhor trabalho será seleccionado para ilustrar as páginas 4 e 5.

Todas as semanas, o REGIÃO DE LEIRIA dá início ao noticiário regional através de uma grande imagem. As páginas 4 e 5 do jornal são sempre preenchidas com a imagem de um acontecimento dessa semana, numa rubrica designada Visto, onde a fotografia surge acompanhada de um pequeno texto descritivo.

O "Visto" do REGIÃO DE LEIRIA de 12 de Agosto 2011

Na próxima sexta-feira, 19 de Agosto, celebra-se o Dia Mundial da Fotografia. Este é, pois, um excelente pretexto para abrirmos estas duas páginas à participação dos nossos leitores.

O desafio que lhe lançamos é o de nos enviar uma imagem de um acontecimento da região, que ocorra entre amanhã, sexta-feira, e o meio-dia da próxima quarta-feira (dia em que o REGIÃO DE LEIRIA fecha a edição). A imagem deve ser horizontal e deve ter 300 dpi.

A imagem pode ser enviada até às 14 horas da próxima quarta-feira, dia 17 de Agosto, acompanhada de um texto de 500 caracteres (incluindo espaços), para o endereço redaccao@regiaodeleiria.pt. A redacção do REGIÃO DE LEIRIA seleccionará a melhor imagem e fará dela o “Visto” da edição de 19 de Agosto.

Deixar um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Artigos relacionados

Subscreva!

Newsletters RL

Saber mais

Ao subscrever está a indicar que leu e compreendeu a nossa Política de Privacidade e Termos de uso.

Artigos de opinião relacionados